quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia do maquiador: Conheça Diego Hassan, o nome da moda!

"Comecei maquiando num salão em Quintino". Foi desta forma que Diego Hassan, maquiador e hairstylist, iniciou sua carreira que já dura 7 anos. Mas seu fascínio por makes não começou aí, veio da curiosidade em entender como as pessoas se transformavam, principalmente, as dragsqueens. "Como eles conseguiam em tão pouco tempo se transformarem daquela forma", diz o profissional. Daí a vontade de descobrir veio à tona e os questionamentos de como isso acontecia surgiram mais forte do que nunca. "Cabelo e maquiagem exuberante.. cores fortes e vivas. Comecei a perguntar a eles como faziam, quais os produtos utilizavam. Com isso fui pegando gosto e jeito pela coisa", declara.



Diego Hassan em ação na preparação da modelo Nicole Bahls para a festa de lançamento de seu ensaio para Playboy
Crédito da foto: Site Ego

A partir daí não parou mais e se especializou em cabelos, necessidade imposta pela profissão que exige abrir o horizonte para conquistar mais espaço e renome. Trabalhou na Rede Globo, na área de cinema, teatro e moda, hoje atua como freelancer, especializado em moda.

Diego é um dos maquiadores que usa a marca HOT MAKE UP em suas clientes. Ele conheceu os produtos e se encantou. "Acho que tudo na linha é maravilhoso. Venho utilizado em todos os trabalhos que tenho feito. Todos amam. Minhas clientes ficam satisfeitas e eu mais ainda com a satisfaçao delas", revela. Seu acessório favorito? Pincéis, também pudera... Qual maquiador vive sem eles? "Adoro pincéis de maquiagem. Tenho um estojo abarrotado de tanto pincel... Minhas clientes e amigas me perguntam - Você consegue usar todos? Sim claro, tenho um pincel pra cada tipo de pele e tom".

Hassan já passou por aqui no blog. É dele a concepção da make da ex-paquita Ana Paula para uma sessão de fotos para a coluna “Retratos da vida”, do jornal “Extra”.
Make por Diego Hassan na ex-paquita Ana Paula
Crédito da foto: Coluna "Retratos da Vida" - Jornal Extra 

Inclusive, já maquiou várias atrizes, mas não quer revelar nomes. "Dificil enumerar... foram tantas que não sei por onde começar. Aliás, se eu sitar nomes posso esquecer de alguma e ela ficar chateada", diz rindo com o alto astral de quem está de bem com a vida. Mas descobrimos que a lista figuram nomes como Maitê Piragibe, Lavinia Vlasaak, Ana Paula Tabalipa, Nathalia Dill, a musa Luiza Brunet, e sua filha Yasmin,  e a top Carol Trentini. Oh, menino sortudo!

Para encontrar Diego Hassan e arrasar com a make da HOT MAKE UP pelas mãos do profissional, entre em contato por e-mail diegohassan@msn.com ou pelo telefone: 021 7898-1135!

Um comentário:

  1. vce esta demais parabens meu amigo saudades fique com Deus gaucho op.video

    ResponderExcluir